sábado, 13 de março de 2010

Copa Mônica Souza 2008


Para algumas pessoas foi pura sorte, Para outras, Força de vontade, Más só quem viveu aquele momento sabe o que realmente aconteceu naquele dia. Com a segurança do goleiro Alan e o zagueiro André Crispil. Tranqüilidade e experiência do zagueiro Bebê. Raça dos volantes Lázaro e Tião. Habilidade e técnica dos meias Paulinho e Ricardo. Velocidade e oportunismo dos atacantes Naldinho e Eldervando. E a força de vontade do restante do grupo Juninho, Burú, Felipe, Evaneudo. O 2º Quadro do Arsenal FC, Superou todas as expectativas e conquistou o 1º Título da História da equipe em 2008. Mesmo nenhuma estrela o Arsenal apostou na sua equipe aspirante (2º Quadro) e obteve um exelente resultado conquistando uma vaga na final da Copa Mônica Sousa em 2008, o Segundo Quadro foi Campeão da Regional do Campo Velho.

• Fase Classificatória 

Arsenal - FC (3) 0 x 0 (2) Fortalezinha
Gols nos pênaltis: 1.Ricardo, 1.André Crispil, 1.Naldinho
Time: Alan, Jr.Caçamba, André Crispil, Bebê, Burú (DJ Felipe), Lázaro, Tião, Paulinho, Ricardo, Naldinho, Eldervando (Evaneudo). 

• Quartas de Final 

Arsenal - FC 1 x 0 Ferroviário
Gol: 1.André Crispil
Time: Alan, Jr.Caçamba, André Crispil, Bebê, Burú (DJ Felipe), Lázaro, Tião, Paulinho, Ricardo, Naldinho, Eldervando. 

• Semi - Final 

Arsenal - FC 1 x 0 Flamengo da Cerâmica

Gol: 1.Paulinho
Time: Alan, Jr.Caçamba, André Crispil, Bebê, DJ Felipe, Lázaro, Tião, Paulinho, Ricardo, Naldinho, Eldervando. 

• Final 

Arsenal - FC 1 x 0 Sossêgo - EC
Gol: 1.Eldervando
Time: Alan, Jr.Caçamba, André Crispil (DJ Felipe), Bebê, Burú, Lázaro, Tião, Paulinho, Ricardo, Naldinho, Eldervando (Evaneudo). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário